Tudo o que você precisa para ter a sua EUgência está neste curso. Em 3 meses você será capaz de pensar a estratégia do cliente, planejar, criar artes e textos, fazer anúncios e faturar mais de 10 mil reais por mês.
Um modelo de EUgência pronto para você empreender.
Para quem está cansado de investir em vários cursos on-line de marketing digital mas não sai do lugar.
Para quem busca uma nova oportunidade de carreira, com qualidade de vida, estabilidade financeira e se realizar profissionalmente trabalhando com algo super motivador diariamente.
Para quem tem um pequeno negócio, é empreendedor e não tem investimento no momento pra pagar uma agência e assim deseja fazer o seu próprio marketing.
Para quem é Social Media e quer ter um modelo de negócio de EUGÊNCIA rentável e comprovado há 6 anos.
As EUgências Digitais representam 41% da fatia do mercado de agências. E meu modelo de EUgência está há 6 anos comprovando o seu sucesso!
Nos últimos 6 anos faturei mais de 600 mil reais e mais de 40 clientes passaram pela EC2Elis Agência Digital, a qual muitos ainda estão. Trabalhei na área comercial por mais de 13 anos e saí de um emprego na CLT onde ganhava 2.100 mil reais, para abrir a minha EUgência que sempre teve cara de Agência grande. Hoje fatura em média 20 mil reais por mês. Trabalhando sozinha (apenas com parceiros) e sem investir um real em tráfego pago.
Não se engane, não estou te prometendo dinheiro fácil. Eu trabalho muito, em média, de 8 a 12 horas por dia para alcançar resultados assim e alguns finais de semana.
Mas quero te mostrar que é possível ganhar bem e melhorar de vida com prestando serviços de Marketing Digital. Ainda mais no atual momento onde estou dispensando novos clientes (mercado super aquecido). Especialmente as pequenas empresas recebem uma prestação de serviços muito amador e por isso tem espaço pra nadar de braçada (se você fizer tudo o que está nesta formação de EUgências).
Aula 1 - Se inspire na minha história
Aula 2 - Criando as redes sociais da sua eugência
Aula 3 - Criando um site provisório
Aula 4 - Colocando sua empresa no Google Meu negócio
Aula 5 - Fazendo Parcerias de sucesso
Aula 6 - Como você irá dar o pulo do gato (transição de carreira ou de emprego)
Aula 7 - Estruturando em Etapas sua Empresa
Aula 1 - Como prospectar - Introdução
Aula 2 - Como encontrar seu cliente
Aula 3 - Qual será seu segmento
Aula 4 - Captação do Lead: Criando formulário e automação de e-mail
Aula 5 - Como fazer a Pesquisa de Mercado Digital Gratuita
Aula 6 - Reunião de apresentação
Aula 7 - Proposta Comercial
Aula 8 - Follow up: passo a passo
Aula 9 - Briefing Onbording cliente
Aula 10 - Assinatura contrato digital e Check List de Boas Vindas do cliente
Aula 1 - Aprovação de Conteúdo e Calendário Editorial
Aula 2 - Criatividade para artes
Aula 3 - Criatividade para textos
Aula 4 - Agendamento de conteúdos para redes sociais
Aula 5 - Posts Blog - movimentando o site do cliente
Aula 6 - Funil de Conteúdos
Aula 1 - Introdução e Ferramentas de apoio
Aula 2 - Entendendo os 12 Arquétipos da Marca de Carl Jung
Aula 3 - Pesquisas
Aula 4 - SAC e Fluxo de envio de leads para cliente
Aula 5 - Análise SWOT
Aula 6 - A big ideia
Aula 7 - Criando a apresentação do planejamento de marketing digital
Aula 8 - Apresentando o planejamento na prática
Aula 9 - Modelos de Planejamento de Mkt Digital
Aula 1 - Canva Pró
Aula 2 - Princípios e Elementos do Design
Aula 3 - Mantendo a identidade para o cliente
Aula 4 - Conhecendo as funções da Canva
Aula 5 - Criando modelo de layouts no Canva
Aula 6 - Salvando imagens e organizando em pastas por cliente
Aula 7 - Recortar o fundo de imagens (fundo transparente) no Canva
Aula 8 - Efeito Neon no Texto
Aula 9 - Efeitos de texto (Canva)
Aula 10 - Como criar mockup (Canva)
Aula 11 - Sombras coloridas (Canva)
Aula 12 - Atalhos do Canva
Aula 13 - Efeito degrade (gradiente) no Canva
Aula 14 - Combinações de Fontes no Canva
Aula 15 - Salvando artes em diferentes formatos
Aula 1 - Estipulando as regras da parceria
Aula 2 - Regras do atendimento diário e mensal
Aula 3 - Pipefy: criando fluxo de marketing e conteúdo
Aula 4 - ASAAS: financeiro, emissão de boletos e saques
Aula 1 - O que é um Gerenciador de Anúncios
Aula 2 - O que é um Gerenciador de Negócios
Aula 3 - Criando um Gerenciador de Anúncios
Aula 4 - O que é o Pixel
Aula 5 - Conta de Anúncios Bloqueada (Enviando documentos para análise)
Aula 6 - Instalando um Pixel (Wix e WordPress)
Aula 7 - Criando o Gerenciador de Negócios (Avançado)
Aula 8 - Conectando o Instagram no Gerenciador de Negócios
Aula 9 - Conectando o Whatsapp Business na conta
Aula 10 - Inserindo novos usuários no Gerenciador de Negócios e Anúncios
Aula 11 - Criando Listas de remarketing
Aula 12 - Criando Listas de público semelhante
Aula 13 - Criando Listas de público salvo (público de interesses)
Aula 14 - Criar Público Personalizado com Lista de E-mails
Aula 15 - Criando uma conversão offline de Registro Concluído (RDStation)
Aula 16 - Inserindo Parceiro em uma conta de Gerenciador de Negócios
Aula 1 - Introdução: objetivos e estrutura de campanha
Aula 2 - Estratégia 1: para gerar reconhecimento da marca
Aula 3 - Estratégia 2 para gerar engajamento nos posts
Aula 4 - Estratégia 3 para gerar tráfego em um link
Aula 5 - Estratégia 4 para gerar leads (Cadastro Lead Ads)
Aula 6 - Estratégia 5 Anúncio carrossel para story
Aula 7 - Estratégia 6 para gerar conversões offline
Aula 8 - Estratégias conjuntas de anúncios
Aula 1 - Configurando Google Analytics (GA), Google Analytics 4 (GA4) e Google Tag Manager (GTM)
Aula 2 - Conceito do relatório
Aula 3 - Passo a passo: relatório mensal
Aula 4 - Apresentando relatório para cliente
Aula 1 - Topo de Funil (TOFU) - Conteúdos que atraem
Aula 2 - Meio de Funil (MOFU) - Conteúdos que solucionam problemas
Aula 3 - Fundo de Funil (BOFU) - Conteúdos que vendem
Aula 4 - Conteúdos pós venda - retenção de cliente
Aula 1 - Abrindo uma MEI para o segmento de marketing digital
Aula 2 - Nota Fiscal
Aula 1 - Ferramentas
Aula 2 - Cortes
Aula 3 - Transição
Aula 4 - Headline
Aula 5 - Vídeo Nugget
Aula 6 - Como precificar
Aula 1 - Configurando o RD Station
Aula 2 - Criando uma landing page simples
Aula 3 - Criando um e-mail marketing
Aula 4 - Criando um Fluxo de Marketing
Aula 5 - Criando Campo Personalizado
Aula 6 - Criando segmentação de leads
Aula 7 - E-mail salvo na automação
Aula 8 - Criando Página de Agradecimento
Aula 9 - Analisando Taxa de E-mail Marketing
Aula 1 - Modelo de contrato
Aula 2 - Modelo de proposta
Aula 3 - Modelo de planejamento de marketing digital
Aula 4 - Modelo de Briefing Onbording de Entrada de Cliente
Aula 5 - Modelo de aprovação de conteúdo
Aula 6 - Modelo de Check List de Logins e Senhas (Onbording do cliente)
Aula 7 - Modelo de Pesquisa de Mercado (prospecção)
Aula 8 - Estrutura de Matéria Blog
Aula 1 - Se inspire na minha história
Aula 2 - Criando as redes sociais da sua eugência
Aula 3 - Criando um site provisório
Aula 4 - Colocando sua empresa no Google Meu negócio
Aula 5 - Fazendo Parcerias de sucesso
Aula 6 - Como você irá dar o pulo do gato (transição de carreira ou de emprego)
Aula 7 - Estruturando em Etapas sua Empresa
Aula 1 - Como prospectar - Introdução
Aula 2 - Como encontrar seu cliente
Aula 3 - Qual será seu segmento
Aula 4 - Captação do Lead: Criando formulário e automação de e-mail
Aula 5 - Como fazer a Pesquisa de Mercado Digital Gratuita
Aula 6 - Reunião de apresentação
Aula 7 - Proposta Comercial
Aula 8 - Follow up: passo a passo
Aula 9 - Briefing Onbording cliente
Aula 10 - Assinatura contrato digital e Check List de Boas Vindas do cliente
Aula 1 - Aprovação de Conteúdo e Calendário Editorial
Aula 2 - Criatividade para artes
Aula 3 - Criatividade para textos
Aula 4 - Agendamento de conteúdos para redes sociais
Aula 5 - Posts Blog - movimentando o site do cliente
Aula 6 - Funil de Conteúdos
Aula 1 - Introdução e Ferramentas de apoio
Aula 2 - Entendendo os 12 Arquétipos da Marca de Carl Jung
Aula 3 - Pesquisas
Aula 4 - SAC e Fluxo de envio de leads para cliente
Aula 5 - Análise SWOT
Aula 6 - A big ideia
Aula 7 - Criando a apresentação do planejamento de marketing digital
Aula 8 - Apresentando o planejamento na prática
Aula 9 - Modelos de Planejamento de Mkt Digital
Aula 1 - Canva Pró
Aula 2 - Princípios e Elementos do Design
Aula 3 - Mantendo a identidade para o cliente
Aula 4 - Conhecendo as funções da Canva
Aula 5 - Criando modelo de layouts no Canva
Aula 6 - Salvando imagens e organizando em pastas por cliente
Aula 7 - Recortar o fundo de imagens (fundo transparente) no Canva
Aula 8 - Efeito Neon no Texto
Aula 9 - Efeitos de texto (Canva)
Aula 10 - Como criar mockup (Canva)
Aula 11 - Sombras coloridas (Canva)
Aula 12 - Atalhos do Canva
Aula 13 - Efeito degrade (gradiente) no Canva
Aula 14 - Combinações de Fontes no Canva
Aula 15 - Salvando artes em diferentes formatos
Aula 1 - Estipulando as regras da parceria
Aula 2 - Regras do atendimento diário e mensal
Aula 3 - Pipefy: criando fluxo de marketing e conteúdo
Aula 4 - ASAAS: financeiro, emissão de boletos e saques
Aula 1 - O que é um Gerenciador de Anúncios
Aula 2 - O que é um Gerenciador de Negócios
Aula 3 - Criando um Gerenciador de Anúncios
Aula 4 - O que é o Pixel
Aula 5 - Conta de Anúncios Bloqueada (Enviando documentos para análise)
Aula 6 - Instalando um Pixel (Wix e WordPress)
Aula 7 - Criando o Gerenciador de Negócios (Avançado)
Aula 8 - Conectando o Instagram no Gerenciador de Negócios
Aula 9 - Conectando o Whatsapp Business na conta
Aula 10 - Inserindo novos usuários no Gerenciador de Negócios e Anúncios
Aula 11 - Criando Listas de remarketing
Aula 12 - Criando Listas de público semelhante
Aula 13 - Criando Listas de público salvo (público de interesses)
Aula 14 - Criar Público Personalizado com Lista de E-mails
Aula 15 - Criando uma conversão offline de Registro Concluído (RDStation)
Aula 16 - Inserindo Parceiro em uma conta de Gerenciador de Negócios
Aula 1 - Introdução: objetivos e estrutura de campanha
Aula 2 - Estratégia 1: para gerar reconhecimento da marca
Aula 3 - Estratégia 2 para gerar engajamento nos posts
Aula 4 - Estratégia 3 para gerar tráfego em um link
Aula 5 - Estratégia 4 para gerar leads (Cadastro Lead Ads)
Aula 6 - Estratégia 5 Anúncio carrossel para story
Aula 7 - Estratégia 6 para gerar conversões offline
Aula 8 - Estratégias conjuntas de anúncios
Aula 1 - Configurando Google Analytics (GA), Google Analytics 4 (GA4) e Google Tag Manager (GTM)
Aula 2 - Conceito do relatório
Aula 3 - Passo a passo: relatório mensal
Aula 4 - Apresentando relatório para cliente
Aula 1 - Topo de Funil (TOFU) - Conteúdos que atraem
Aula 2 - Meio de Funil (MOFU) - Conteúdos que solucionam problemas
Aula 3 - Fundo de Funil (BOFU) - Conteúdos que vendem
Aula 4 - Conteúdos pós venda - retenção de cliente
Aula 1 - Abrindo uma MEI para o segmento de marketing digital
Aula 2 - Nota Fiscal
Aula 1 - Ferramentas
Aula 2 - Cortes
Aula 3 - Transição
Aula 4 - Headline
Aula 5 - Vídeo Nugget
Aula 6 - Como precificar
Aula 1 - Configurando o RD Station
Aula 2 - Criando uma landing page simples
Aula 3 - Criando um e-mail marketing
Aula 4 - Criando um Fluxo de Marketing
Aula 5 - Criando Campo Personalizado
Aula 6 - Criando segmentação de leads
Aula 7 - E-mail salvo na automação
Aula 8 - Criando Página de Agradecimento
Aula 9 - Analisando Taxa de E-mail Marketing
Aula 1 - Modelo de contrato
Aula 2 - Modelo de proposta
Aula 3 - Modelo de planejamento de marketing digital
Aula 4 - Modelo de Briefing Onbording de Entrada de Cliente
Aula 5 - Modelo de aprovação de conteúdo
Aula 6 - Modelo de Check List de Logins e Senhas (Onbording do cliente)
Aula 7 - Modelo de Pesquisa de Mercado (prospecção)
Aula 8 - Estrutura de Matéria Blog
Aula 1 - Se inspire na minha história
Aula 2 - Criando as redes sociais da sua eugência
Aula 3 - Criando um site provisório
Aula 4 - Colocando sua empresa no Google Meu negócio
Aula 5 - Fazendo Parcerias de sucesso
Aula 6 - Como você irá dar o pulo do gato (transição de carreira ou de emprego)
Aula 7 - Estruturando em Etapas sua Empresa
Aula 1 - Como prospectar - Introdução
Aula 2 - Como encontrar seu cliente
Aula 3 - Qual será seu segmento
Aula 4 - Captação do Lead: Criando formulário e automação de e-mail
Aula 5 - Como fazer a Pesquisa de Mercado Digital Gratuita
Aula 6 - Reunião de apresentação
Aula 7 - Proposta Comercial
Aula 8 - Follow up: passo a passo
Aula 9 - Briefing Onbording cliente
Aula 10 - Assinatura contrato digital e Check List de Boas Vindas do cliente
Aula 1 - Aprovação de Conteúdo e Calendário Editorial
Aula 2 - Criatividade para artes
Aula 3 - Criatividade para textos
Aula 4 - Agendamento de conteúdos para redes sociais
Aula 5 - Posts Blog - movimentando o site do cliente
Aula 6 - Funil de Conteúdos
Aula 1 - Introdução e Ferramentas de apoio
Aula 2 - Entendendo os 12 Arquétipos da Marca de Carl Jung
Aula 3 - Pesquisas
Aula 4 - SAC e Fluxo de envio de leads para cliente
Aula 5 - Análise SWOT
Aula 6 - A big ideia
Aula 7 - Criando a apresentação do planejamento de marketing digital
Aula 8 - Apresentando o planejamento na prática
Aula 9 - Modelos de Planejamento de Mkt Digital
Aula 1 - Canva Pró
Aula 2 - Princípios e Elementos do Design
Aula 3 - Mantendo a identidade para o cliente
Aula 4 - Conhecendo as funções da Canva
Aula 5 - Criando modelo de layouts no Canva
Aula 6 - Salvando imagens e organizando em pastas por cliente
Aula 7 - Recortar o fundo de imagens (fundo transparente) no Canva
Aula 8 - Efeito Neon no Texto
Aula 9 - Efeitos de texto (Canva)
Aula 10 - Como criar mockup (Canva)
Aula 11 - Sombras coloridas (Canva)
Aula 12 - Atalhos do Canva
Aula 13 - Efeito degrade (gradiente) no Canva
Aula 14 - Combinações de Fontes no Canva
Aula 15 - Salvando artes em diferentes formatos
Aula 1 - Estipulando as regras da parceria
Aula 2 - Regras do atendimento diário e mensal
Aula 3 - Pipefy: criando fluxo de marketing e conteúdo
Aula 4 - ASAAS: financeiro, emissão de boletos e saques
Aula 1 - O que é um Gerenciador de Anúncios
Aula 2 - O que é um Gerenciador de Negócios
Aula 3 - Criando um Gerenciador de Anúncios
Aula 4 - O que é o Pixel
Aula 5 - Conta de Anúncios Bloqueada (Enviando documentos para análise)
Aula 6 - Instalando um Pixel (Wix e WordPress)
Aula 7 - Criando o Gerenciador de Negócios (Avançado)
Aula 8 - Conectando o Instagram no Gerenciador de Negócios
Aula 9 - Conectando o Whatsapp Business na conta
Aula 10 - Inserindo novos usuários no Gerenciador de Negócios e Anúncios
Aula 11 - Criando Listas de remarketing
Aula 12 - Criando Listas de público semelhante
Aula 13 - Criando Listas de público salvo (público de interesses)
Aula 14 - Criar Público Personalizado com Lista de E-mails
Aula 15 - Criando uma conversão offline de Registro Concluído (RDStation)
Aula 16 - Inserindo Parceiro em uma conta de Gerenciador de Negócios
Aula 1 - Introdução: objetivos e estrutura de campanha
Aula 2 - Estratégia 1: para gerar reconhecimento da marca
Aula 3 - Estratégia 2 para gerar engajamento nos posts
Aula 4 - Estratégia 3 para gerar tráfego em um link
Aula 5 - Estratégia 4 para gerar leads (Cadastro Lead Ads)
Aula 6 - Estratégia 5 Anúncio carrossel para story
Aula 7 - Estratégia 6 para gerar conversões offline
Aula 8 - Estratégias conjuntas de anúncios
Aula 1 - Configurando Google Analytics (GA), Google Analytics 4 (GA4) e Google Tag Manager (GTM)
Aula 2 - Conceito do relatório
Aula 3 - Passo a passo: relatório mensal
Aula 4 - Apresentando relatório para cliente
Aula 1 - Topo de Funil (TOFU) - Conteúdos que atraem
Aula 2 - Meio de Funil (MOFU) - Conteúdos que solucionam problemas
Aula 3 - Fundo de Funil (BOFU) - Conteúdos que vendem
Aula 4 - Conteúdos pós venda - retenção de cliente
Aula 1 - Abrindo uma MEI para o segmento de marketing digital
Aula 2 - Nota Fiscal
Aula 1 - Ferramentas
Aula 2 - Cortes
Aula 3 - Transição
Aula 4 - Headline
Aula 5 - Vídeo Nugget
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Aula 1 - Configurando o RD Station
Aula 2 - Criando uma landing page simples
Aula 3 - Criando um e-mail marketing
Aula 4 - Criando um Fluxo de Marketing
Aula 5 - Criando Campo Personalizado
Aula 6 - Criando segmentação de leads
Aula 7 - E-mail salvo na automação
Aula 8 - Criando Página de Agradecimento
Aula 9 - Analisando Taxa de E-mail Marketing
Aula 1 - Modelo de contrato
Aula 2 - Modelo de proposta
Aula 3 - Modelo de planejamento de marketing digital
Aula 4 - Modelo de Briefing Onbording de Entrada de Cliente
Aula 5 - Modelo de aprovação de conteúdo
Aula 6 - Modelo de Check List de Logins e Senhas (Onbording do cliente)
Aula 7 - Modelo de Pesquisa de Mercado (prospecção)
Aula 8 - Estrutura de Matéria Blog
1
A sua imagem pessoal tem um efeito sobre os outros e como nos sentimos conosco. Certamente, no mundo perfeito você seria avaliada estritamente com base em suas habilidades profissionais, no entanto, essa não é a realidade na hora de fechar um cliente.
A Vanessa Lima, Personal Stylist e Consultora de Imagem, gravou um módulo para ensinar como se vestir, sugestões de looks, como combinar cores e muito mais.
2
Para quem está no momento de transição de carreira, um trabalho de coaching é uma especialidade para orientar e direcionar o profissional para promover a transformação necessária, desenvolver competências e conquistar crescimento profissional.
A Jéssica Araújo, Coach há 20 anos, gravou um módulo para te ensinar a planejar seus objetivos e transacionar de carreira.
12x de R$ 97,14
ou R$ 997 à vista
12x de R$ 67,91
ou R$ 697 à vista
12x de R$ 97,14
ou R$ 997 à vista
12x de R$ 97,14
ou R$ 997 à vista
ou
5x de R$ 214,54
ou R$ 997 à vista no cartão recorrente
Seu acesso terá a duração de 2 anos e terá mentoria por 6 meses. O pagamento não compromete o limite do seu cartão com o valor total do curso, e sim apenas o valor da parcela escolhida e você ainda garante a mentoria por 6 meses
12x de R$ 77,65
ou R$ 797 à vista
Quero muito ajudar vocês! Quero você em uma nova profissão em 2022!
Por isso, estou criando 3 condições novas de pagamento e DE VALOR DO CURSO.
Veja quais são:
12x de R$ 28,94
ou R$ 297 à vista
Seu Acesso terá a duração de 3 meses com módulos liberados a cada semana e se você gostar vou deixar liberado na plataforma o Up Grade (onde você paga a diferença de R$697 para deixar a sua matrícula com acesso de 2 anos)
2x de R$ 148,50
ou R$ 297 à vista
Seu Acesso terá a duração de 3 meses com módulos liberados a cada semana e se você gostar vou deixar liberado na plataforma o Up Grade (onde você paga a diferença de R$697 para deixar a sua matrícula com acesso de 2 anos)
Você tem, por lei, o direito de testar o produto durante 7 dias. Se dentro desse período você achar que o curso não é pra você, basta enviar um e-mail para [email protected] para solicitar o reembolso. Não precisa se justificar, vou entender perfeitamente que você não está preparado para este momento.
Ambiente seguro. Seus dados estão protegidos e sua compra é 100% segura. Você pode pagar em até 2 cartões de crédito.
Seu login e senha serão enviados ao seu e-mail logo após o processamento do pagamento. Os módulos são liberados semanalmente.
Você poderá pedir a devolução de 100% do seu dinheiro dentro desse prazo. Você pode aproveitar o desconto e ver se este curso é pra você!
Fundei a EC2Elis Agência Digital em 2016 em Florianópolis, a capital catarinense, conhecida por ser o Vale do Silício brasileiro (capital da tecnologia no Brasil).
Em 2015 já projetava transacionar de carreira, sair do CLT e trabalhar com marketing digital. No entanto, por não ter graduação na área de marketing e não consegui oportunidade no mercado de trabalho. Por isso, resolvi me capacitar com um curso de 3 meses e abri a minha própria EUgência.
Trabalhei mais de 13 anos na área comercial e todos esses anos de experiência me deram uma bagagem enorme que eu não imaginava o patamar que eu iria alcançar quando comecei. No início, meu objetivo era só trabalhar com o que eu gostava e não ter “chefe” que não sabia lidar com pessoas (como acontece com a maioria das empresas).
A minha agência tem estrutura bem enxuta, com modelo de negócio feita praticamente 80% eu e 20% meus parceiros. Um negócio que vem escalando e faturamento muito há quase 6 anos.
Pensando em ajudar quem está no mesmo lugar que eu estava há 6 anos, resolvi passar esse conhecimento, um modelo de negócio pronto e detalhado, com tudo o que você precisa para ser uma EUgência, começando do zero (ou não) em um curso completo com TUDO O QUE VOCÊ PRECISA.
Sim, usamos a Hotmart, a maior empresa de conteúdo digital para cursos e infoprodutores do país, reconhecida em todo Brasil e com sistema seguro de pagamento.
Sim!
A Garantia Incondicional de 7 dias é simples:
Se durante os 7 dias corridos após a sua inscrição, você realizar os módulos disponíveis do treinamento e por qualquer motivo você não gostar, achar que não é para você, ou não estar satisfeito, basta você enviar um e-mail para [email protected] solicitando o seu reembolso que nós devolveremos seu dinheiro investido. Sem fazer nenhuma pergunta, sem enrolação e sem ressentimentos. Assim mesmo, com total transparência.
Você terá acesso aos cursos por 2 anos e durante este período poderá ver e rever as aulas quantas vezes quiser.
Sim, você terá meu auxílio para sanar quaisquer dúvidas que você tenha relacionadas ao conteúdo do curso.
O parcelamento só é possível através de cartão de crédito, mas você pode usar 2 cartões diferentes para sua compra.
Sim! Acesso ao curso com 2 módulos liberados, os demais serão liberados semanalmente.
Sim. Sempre que há alguma atualização importante em plataformas e estratégias é inserido novas aulas no curso e você não paga nada por isso.
Sim! Ao fim do curso, quando você completar 100%, você poderá emitir seu certificado em PDF de conclusão do curso.
Toda compra é pessoal e intransferível, sendo proibido o compartilhamento do usuário, sob risco de bloqueio permanente.
Sua vaga está QUASE reservada! Preencha os campos abaixo para continuar sua inscrição.